Alexandre Torres registra chapa para reeleição da OAB Petrolina

Chapa ‘A Ordem Avança’

O advogado militante e procurador Alexandre Torres registrou, oficialmente, a chapa “A Ordem Avança 118” para concorrer às eleições da Subseccional Petrolina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que deve acontecer no próximo dia 19 de novembro.

De acordo com Torres, é preciso continuar valorizando o advogado, além de ampliar a participação de mulheres e jovens na entidade. “OAB Petrolina, hoje, é viva, pulsante. Está aberta à advocacia e não podemos aceitar retrocessos. Queremos que os muitos avanços conquistados – como podemos citar: a realização de cursos, pós-graduação, a participação social, a valorização e apoio ao jovem advogado, ao empoderamento e respeito à mulher advogada, a manutenção e o cuidado com o nosso patrimônio – não possam parar”, pontuou.

Em sua plataforma, Alexandre se comprometeu a intensificar a luta pela defesa das prerrogativas, por mais valorização do jovem advogado, pela representatividade da mulher e pela melhoria nas condições do trabalho da classe.

“Vamos conservar as conquistas dos últimos anos e buscar sempre mais, principalmente na defesa das nossas prerrogativas. Daremos continuidade com a nossa gestão transparente, democrática e participativa que desempenhamos nesses três anos à frente da subseccional e que tem o reconhecimento de mais 80% dos advogados militantes”, finalizou o candidato à reeleição.

Ao seu lado, como candidata a vice, Alexandre conta com a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Ingrid Almeida.  Completam a diretoria da Chapa a advogada Juliana Santana, como secretária geral; Dyego Patryck, como secretário adjunto, e Fernando Meireles na tesouraria. “Mantivemos o nosso grupo unido, coeso, mas renovamos os espaços pra garantir a presença da mulher e do jovem advogado já na diretoria”, ressaltou Ingrid Almeida, que é a atual secretária geral da OAB Petrolina.

Deixe uma resposta