Alzyr Brasileiro critica músico por deboche de toque de recolher em Juazeiro

Alzyr Brasileiro.

O ator, maquiador e artista plástico Alzyr Brasileiro, que mora em Petrolina e é do movimento cores, divulgou um texto, no qual rebate as palavras do músico Wander em relação ao toque de recolher imposto pelo governador Rui Costa à cidade de Juazeiro.

Em dois vídeos que circulam nas redes sociais, Wander chama Juazeiro de periferia de Petrolina e diz que o governador prejudica os artistas juazeirenses. Alzyr critica o músico.

Veja a íntegra do texto:

“Periferia? Não. Desrespeito à vida!

Petrolina nunca foi bairro de Juazeiro e Juazeiro nunca foi bairro de Petrolina, ao contrário, são cidades irmãs ou mãe e filha.

Vivemos uma pandemia onde milhares de pessoas perderam a vida, milhões de pessoas conseguiram vencer, mas a dor da saudade daqueles que perderam seus entes, não tem vacina que cure.. É triste ver pessoas ignorando as regras, as leis, zombando daqueles que tentam fazer algo por nós que escapamos, é triste ver uma elite falida se achando superior aos outros, é triste ver uma parcela de ignorantes que podem contaminar milhares de inocentes, é triste.

Não desejo mal a quase ninguém, mas para esses eu desejo, é preciso perder alguém próximo? É preciso ter covid e achar que estar imune? Não é presidente, não é governador, não é prefeito, muito menos vereador, juiz ou polícia que vai atrapalhar ou proibir nada, nenhum oba, oba, mas o bom senso e o respeito de cada um, e se você não tem, sentimos muito, pois nós, poderemos pagar um preço alto demais, que vocês, elevadores enguiçados , nem sobem e vivem no subsolo, irresponsáveis, falidos, não podem pagar, não pagam nem as contas corriqueiras, quanto mais as vidas alheias.

Sinto muito, sentimos muito, por vocês, ignorantes.”

Texto: Alzyr Brasileiro

(Movimento Cores)

Deixe um comentário