Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ameaçado de não disputar elite estadual, presidente do Petrolina critica falta de apoio ao esporte

Presidente já admite possibilidade de não disputar Série A1 em 2019 (Foto: Blog Waldiney Passos)

Presidente do Petrolina, Ronaldo Silva (PSDB) fez um desabafo a respeito da situação econômica da equipe campeão da Série A2 do futebol pernambucano em 2018. Com risco de não disputar a elite em 2019, a Fera Sertaneja está em débito com patrocinadores e atletas, e para o vereador é ilógico reformar o Estádio Paulo Coelho e não ter representante no futebol.

“Estamos investindo quase R$ 1,5 milhões na reforma do Estádio Paulo de Souza Coelho, se o Petrolina não participar [do estadual], pra que serviu essa reforma?”, disparou Ronaldo. O edil foi além e disse o esporte local não tiver incentivo é melhor vender o estádio.

LEIA TAMBÉM:

Com débitos da Série A2, Petrolina pode ficar de fora da elite estadual em 2019

“Na legislatura passada quase era vendido o estádio porque não tinha futebol na nossa cidade. Eu digo o seguinte: se o Petrolina Social Clube não for participar do campeonato pode mandar para aqui a venda do Estádio Paulo Coelho que eu sou o primeiro a assinar pra vender, porque não adianta um equipamento desse tamanho se não tem serventia de nada”, finalizou.

Deixe uma resposta