Ampla vantagem: Pesquisa revela que Wilker Torres é favorito na disputa pela prefeitura de Casa Nova–BA

Na primeira pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Baiano de Estatística (Ibel), em parceria com o Blog Waldiney Passos, para o município de Casa Nova, Bahia, o atual prefeito e candidato à reeleição, Wilker do Posto (PSB), aparece na frente, com 41,6% das intenções de voto.

Esse índice representa uma margem de mais de cinco mil votos de frente e o coloca em ampla vantagem em relação ao segundo colocado, Anísio Viana (PSDB). Este foi citado por 31,5% dos entrevistados. Na sequência aparecem Galdino Araújo (PSD) com 14,6%, Luciano Correia (PTC) com 0,6% e Hélio Amaral (PSL) com 0,3%.

Os eleitores que não souberam/não opinaram somam 1,7%, mesma porcentagem daqueles que votariam em Nulo. A pesquisa aponta ainda que 5,5% dos entrevistados estão indecisos quanto ao voto deste domingo (15). 1,7% não votaria em nenhum dos prefeituráveis e os dispostos a votar em branco somam 0,8%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 e 25 de outubro, com 365 pessoas. Ela está registrada no TSE com o número BA-02997/2020. A margem de erro é de 5% percentuais, para mais ou menos. O índice de confiança é de 95%.

Confira mais a seguir:

Deixe uma resposta