Retrospectiva 2016: Aniversário de Petrolina é celebrado com belo desfile e show musical

(Foto: blog Waldiney Passos)

Várias escolas fizeram apresentações no desfile. (Foto: blog Waldiney Passos)

O dia 21 de setembro foi marcado pelas comemorações em homenagem ao aniversário de 121 anos de emancipação política da cidade de Petrolina (PE). Muitas pessoas foram prestigiar o tradicional desfile cívico, que teve início às 18h30 com apresentação das pessoas e crianças que participam do projeto Nova Semente.

1d24c2f7-3b8d-4411-94de-35404c6f10aaEm sequência, vieram as bandas filarmônicas de várias escolas da cidade com músicas tradicionais, algumas, inclusive, tocavam parabéns para o município quando chegavam em frente à prefeitura municipal. Muitas crianças participaram e abrilhantaram o desfile.

Foram cerca de 50 pelotões, todos com o intuito de homenagear o aniversário da cidade. O atleta paralímpico, Raimundo Nonato, que é jogador da seleção brasileira de futebol de 5, e é de Petrolina, apresentou a sua medalha de ouro para a população petrolinense.

As festividades foram encerradas por volta das 22h com o show da banda Aviões do Forró na Orla de Petrolina, que também contou com um grande público.

Deixe uma resposta