Antônio Coelho acredita que Oposição virá renovada e mais forte para eleições de 2022

Deputado estadual vislumbra Oposição mais forte para eleições dos próximos anos (Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco)

Não foi só o prefeito Miguel Coelho que esteve visitando Recife na segunda-feira (14). O deputado estadual Antônio Coelho (DEM) acompanhou o irmão em visita à Folha de Pernambuco e comentou sobre o fortalecimento da Oposição em Pernambuco.

Segundo Antônio, que está em seu primeiro mandato eletivo atuando na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a derrota da Oposição para o governador Paulo Câmara (PSB) em 2018 promoveu mudanças naturais nos partidos.

LEIA TAMBÉM:

Em Recife, Miguel Coelho anuncia filiação ao MDB

“Estou bastante animado com esse momento da oposição. Miguel é um bom quadro e a oposição está se fortalecendo. Tem Marcelo Gouveia em Paudalho, Anderson (Ferreira) e Raquel (Lyra), então acho que a gente vai conseguir renovar o mandato desses grandes quadros“, afirmou Antônio.

Para o deputado estadual, a Oposição vem conseguindo atrair nomes fortes para 2020 e deve se fortalecer para os próximos anos. “Acho que a gente está conseguindo atrair novos quadros para a oposição. A insatisfação com o Governo do Estado é alta e se a oposição saiu enfraquecida da eleição ela está fortalecendo através da política e do diálogo pós-eleição. Depois de 2020 a gente vai ter uma nova oposição”, destacou.

Deixe uma resposta