Antônio Habib faz história e toma posse como presidente do Conselho Estadual de Educação

Diretor da Facape tem uma nova missão na educação

Antônio Habib agora é presidente do Conselho Estadual de Educação do Interior de Pernambuco. Atual presidente da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas de Petrolina (Facape), Habib foi empossado através de uma sessão solene virtual, na terça-feira (12).

Habib terá ao seu lado Giselly Muniz Lemos de Morais, eleita vice-presidente. O mandato da dupla é de dois anos. Professor da Facape há 15 anos, ele é membro do Conselho Estadual desde 2018 e faz história ao ser o primeiro presidente do interior.

“Durante a nossa gestão, traremos à discussão, a atualização do nosso regimento que já e vintenário; também pretendemos revisar os nossos documentos normativos trazendo-os para a nova realidade da educação; buscaremos estreitar o diálogo com os conselhos municipais de educação, haja visto a sua importância para a melhoria da qualidade do ensino a partir da sua atuação efetiva nos seus respectivos municípios; pretendemos incrementar os processos de trabalho internos com foco na distribuição e celeridade nos procedimentos sob a responsabilidade do Conselho”, prometeu o novo presidente.

Deixe uma resposta