Ao lado de amigos, Júlio Lóssio oficializa nome de Andrea como pré-candidata a deputada estadual

Cercado de amigos e seguidores, o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio mais uma vez se colocou como pré-candidato ao Governo de Pernambuco em um café da manhã nesse domingo (20) e aproveitou para oficializar o nome da sua esposa, Andrea Lóssio como pré-candidata a deputada estadual pela Rede Sustentabilidade.

O evento reuniu representantes do diretório estadual e nacional da Rede, bem como pré-candidatos a Alepe e Câmara dos Deputados. Ex-primeira dama de Petrolina, Andrea Lóssio confirmou o que já era de conhecimento geral e explicou como foi o processo de aceitação para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

“Estou muito feliz e gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram. Quando eu recebi o convite para sair como pré-candidata a deputada estadual eu disse não. Para quem não sabe meu pai era político, eu praticamente nasci na política. Júlio quando assumiu [a Prefeitura] eu não assumi nenhuma secretaria por opção, eu preferia ficar nos bastidores. Sempre fui de bastidores e tinha decidido a não sair candidata. Eu sai de Petrolina e fui pensar, porque entrar na política você tem que estar na linha de frente, tem que ter consciência. Eu tô ciente e estou como pré-candidata e digo sempre que política é missão”, disse Andrea.

Apoio político no Sertão

O ex-prefeito de Petrolina destacou a parceria com sua esposa e pré-candidata. “Hoje não é o lançamento da nossa candidatura, esse evento foi feito para Andrea que sempre me ajudou em todas as caminhadas, não só nas caminhadas políticas”, afirmou.

De acordo com Lóssio, Andrea já tem apoios políticos garantidos no interior, a exemplo de Afrânio, Exu, Orocó e também na cidade onde nasceu, em Bom Conselho. O objetivo do grupo é fazer da ex-primeira dama a representante dos municípios sertanejos na Alepe.

Corrida eleitoral

Lóssio relembrou a caminhada durante as duas candidaturas à Prefeitura de Petrolina, destacando as semelhanças com a corrida até o Palácio do Campo das Princesas. “Eu tô na luta, caminhando com muita alegria e vou visitar todas as cidades pernambucanas, estamos identificando os problemas e as dificuldades dela, para que a gente possa fazer o que foi feito aqui para as outras cidade, para que a gente possa dar mais dignidade as pessoas“, ressaltou.

Lideranças políticas como os vereadores Paulo Valgueiro e Domingos de Cristália e o ex-candidato a prefeito de Petrolina, Edinaldo Lima estiveram presentes dando apoio aos dois pré-candidatos da Rede. Também chamou a atenção a presença de ex-membros do grupo político do atual prefeito Miguel Coelho, como o ex-chefe de gabinete do vereador Edilsão do Trânsito, Paulo Andrada, que já declarou apoio a Lóssio.

Deixe uma resposta