Após anunciar pré-candidatura a federal, Lucas Ramos afirma que PSB apoiará grupo de Lóssio a estadual

Julinho foi candidato a prefeito de Petrolina em 2020 com apoio do PSB (Foto: Ascom/Julio Lossio Filho)

Depois de anunciar sua pré-candidatura a deputado federal em 2022, Lucas Ramos (PSB) prevê uma candidatura a estadual por Petrolina. E o provável nome do grupo político é Julio Lóssio Filho (PSD), que obteve apoio dos socialistas em 2020.

LEIA TAMBÉM

Lucas Ramos afirma que será candidato a deputado federal nas eleições 2022 

Julinho foi candidato a prefeito em 2020, no seu primeiro pleito disputado. “O PSB apoiou e participou da campanha de Julio Lóssio Filho. A gente espera que essa candidatura seja assumida pelo filho do ex-prefeito Julio Lóssio, em busca dessa garantia da representatividade de Petrolina na Assembleia Legislativa de Pernambuco“, afirmou Lucas.


Ainda segundo Lucas, esse gesto é um reconhecimento pela ajuda de Lóssio pai em 2014, quando o agora deputado disputou uma vaga na Alepe. “Acho que é um caminho natural, essa aproximação que já existe desde 2014, se estreita e [vamos nos] aproximar ainda mais“, pontuou.

Apesar da sinalização de Julinho, Lucas afirmou que a palavra final vem da família. Ou seja, Lóssio e Andrea Lóssio – que obteve um boa votação em 2018, mas não entrou pela questão da falta de alianças do partido – podem sim estar no pleito estadual.

Deixe um comentário