Após discussão, vereadores Cristina Costa e Manoel da Acosap trocam agressões

Cristina Costa e Manoel da Acosap. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Durante entrevista no programa “Super Manhã” na Rádio Jornal, com Waldiney Passos, na manhã desta sexta-feira (6), o vereador Manoel da Acosap (PTB) e a vereadora Cristina Costa (PT) trocaram agressões após discutirem sobre o as declarações do prefeito Miguel Coelho (PSB) que falou a respeito dos atrasos nos salários dos servidores de Petrolina (PE).

Cristina Costa disse que foi empurrada pelo vereador, quando o programa saiu do ar para o intervalo comercial, e afirmou que vai à delegacia fazer exame de corpo de delito para prestar queixa contra o parlamentar. “Apenas coloquei que o prefeito desde o dia 1º já tem a prerrogativa de atender quem precisa receber os salários, sem ficar justificando nada, mas Manoel não tem equilíbrio para o contraditório, ficou nervoso e veio pra cima de mim em uma clara intenção de me agredir de fato”, disse a vereadora.

Manoel da Acosap afirmou que na verdade ele quem foi agredido. O parlamentar informou que a vereadora chegou a rasgar sua camisa a arranhá-lo com as unhas. “A vereadora Cristina tem essa personalidade de ficar questionando os colegas, achando que só ela tem moral. A vítima de agressão foi eu. Ela tentou me impedir de sair da rádio, puxou, rasgou minha camisa e me arranhou com a unhas dela”, contestou Manoel.

Deixe uma resposta