Após dois empates consecutivos no Baianão, técnico da Juazeirense é demitido

Vladimir de Jesus (Foto: Carlos Humberto)

Fontes acabam de informar ao Blog Waldiney Passos que Vladimir de Jesus, técnico da Desportiva Juazeirense, foi demitido. A informação foi confirmada pelo time, em um comunicado divulgado nas redes sociais.

“Em reunião de avaliação, neste domingo (26), diretoria e treinador chegaram a uma conclusão que seria necessário implementar mudanças no comando técnico da equipe”, diz um trecho do informativo.

No Campeonato Baiano, o Cancão de Fogo tem na lista dois empates. O primeiro duelo foi contra o Bahia, a Juazeirense recebeu o time da capital em casa, mas mesmo com a força da torcida, não obteve o melhor placar, e o jogo terminou no 1×1.

Ontem (25), a Juazeirense enfrentou o Jacobina pela segunda rodada do Baianão, em Pituaçu. O duelo também acabou em empate com placar 1×1. Por enquanto, o Cancão de Fogo aparece no terceiro lugar, com dois pontos.

O Blog Waldiney Passos tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Juazeirense, para saber o futuro do comando do Cancão, mas até o momento não obtivemos respostas do time.

Atualizado às 15h02

Deixe uma resposta