Após mais quatro inaugurações, Petrolina soma 180 unidades do programa Nova Semente

(Foto: ASCOM)

Durante a tarde desta quarta-feira (28) foram inauguradas mais quatro unidades do programa Nova Semente. Ao todo, a cidade conta com 180 unidades em funcionamento na sede e interior, beneficiando 10.425 crianças de 6 meses a seis anos.

A inauguração aconteceu no bairro Idalino Bezerra, onde foi entregue a primeira unidade modular do programa Nova Semente. As demais unidades que seguem o padrão das demais já em funcionamento no município foram inauguradas ao mesmo tempo e beneficiarão a população dos bairros Alto do Cocar, São Gonçalo e a ampliação da unidade do Núcleo 11 no Projeto Senador Nilo Coelho.

Juntas, as creches atenderão mais 375 crianças. O programa além de beneficiar diretamente as crianças e suas famílias também oportuniza a geração de 3.050 empregos.

“Fizemos a opção de cuidar mais das crianças e proteger seu futuro. E acreditamos que este é o maior desejo de cada pai, de cada mãe. Estou feliz de ter oportunizado educação de qualidade para tantas crianças”, afirmou o Prefeito Julio Lossio.

Deixe uma resposta