Após morte de Uber, motoristas do aplicativo pedem mais segurança em Juazeiro

O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, esteve reunido, nesta segunda-feira (1°), com motoristas do aplicativo UBER, representados por Thiago Silva, Diretor da Associação dos Motoristas e Motofretistas por Aplicativos de Pernambuco (AMAPE).

Durante a manhã, os motoristas protestaram pelas ruas da cidade pedindo mais segurança, após o colega de profissão, Sidnei Medrado de Araújo, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (29), ter sido encontrado já sem vida no município.

A reunião teve como objetivo receber a demanda referente a segurança dos motoristas de aplicativo e traçar ações com a finalidade de executá-las de forma a trazer mais segurança tanto para os motoristas quanto para os usuários do aplicativo.

Na oportunidade, ficou acordado uma reunião, com data ainda a definir, com os Comandantes das Unidades Operacionais de Juazeiro e os representantes da categoria, a fim de alinhar ações estratégicas para intensificar a segurança dos profissionais e seus usuários.

Também participaram da reunião o Tenente-coronel PM Brandão Júnior, Subcomandante e do Major PM Cirne, Comandante da 75ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM) e o Diretor da AMAPETRO, Wellington da S. Batista.

Deixe um comentário