Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após receber apoio de Lula, Odacy busca consenso no PT estadual

(Foto: Divulgação)

O deputado estadual Odacy Amorim (PT) recebeu um apoio político importante para sua candidatura ao Governo de Pernambuco. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se mostrou favorável ao nome de Odacy e apoiou a pré-candidatura do ex-prefeito de Petrolina.

Lula e Odacy estiveram reunidos na sexta-feira (9), em São Paulo e discutiram a pré-candidatura pelo Partido dos Trabalhadores. O encontro também contou com a participação das lideranças políticas do PT em Pernambuco.

De acordo com Odacy, o próximo passo é chegar a um consenso com os colegas de partido que, hoje estão despontando como pré-candidatos. “Tive a oportunidade durante a reunião de deixar claro que, de fato, tenho uma trajetória política longa, mas que também represento uma inovação, pois temos projetos e discussões inovadoras para o futuro de Pernambuco. Pretendo chegar a um consenso com a vereadora Marília e com José de Oliveira, para que com o apoio de ambos possamos vencer essa eleição e melhorar cada vez mais a vida do povo pernambucano”, afirmou.

Odacy Amorim foi vereador, ex-secretário e ex-prefeito de Petrolina. Atualmente ocupa uma vaga na Alepe, como o deputado mais votado do partido nas últimas eleições.

Deixe uma resposta