Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após roubar bicicletas, irmãos são presos em Petrolina

Jovens presos eram irmãos.

Na noite dessa terça-feira (08), agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal, ao realizar rondas nas imediações da Av. Guararapes, em Petrolina (PE), foi acionada por dois rapazes que haviam sido vítimas de assalto no Viaduto Barranqueiro, quando dois homens levaram suas bicicletas com agressividade e ameaça.

A equipe deu início a diligências para encontrar os suspeitos. Ao chegar na praça da antiga Sementeira, os guardas avistaram um dos acusados com uma das bicicletas fruto do furto. O suspeito, de 24 anos, afirmou que era morador da Vila Mocó e confessou o crime.

O acusado informou aos guardas que a outra bicicleta estava com o seu irmão, menor de idade, na residência deles. A equipe se deslocaram até o local indicado e encontraram o acusado com a segunda bicicleta. Os envolvidos foram conduzidos para o 213° DP para prestar esclarecimentos .

2 Comentários

Deixe uma resposta