Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Petrolina já podem sacar a primeira parcela do 13º 

(Foto: Internet)

Aposentados e pensionistas ligados ao Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) já têm bons motivos para se animar. É que o instituto antecipou a primeira parcela do 13º salário dos aposentados que já começou a ser pago nesta quinta-feira (6).

De acordo com o diretor-presidente do Igeprev, Willames Barbosa, 1.039 aposentados e 280  pensionistas estão sendo contemplados com a antecipação. A estimativa é de que essa antecipação injete quase R$ 2 milhões na economia do município que já registra avanços significativos neste período junino.

“Essas antecipações vão possibilitar ao servidor inativo mais tranquilidade para usufruir as festas deste grande período junino. O instituto tem trabalhado com muito respeito e compromisso para garantir que todos os nosso aposentados e pensionistas sejam melhor atendidos”, disse.

Willames lembra ainda que a segunda parcela do 13º será paga no final do ano para garantir um Natal e Réveillon  mais tranquilo para os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Petrolina que já fazem a programação anual de acordo com a antecipação.

Deixe uma resposta