Apresentadora Ana Hickmann presta depoimento à polícia após atentado

Abalada a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, do programa Hoje em Dia, da TV Record,  prestou depoimento à polícia no Departamento de Investigação e Homicídios e Proteção à Pessoa de Belo Horizonte.sobre o atentado que sofreu  neste sábado (21) em Belo Horizonte.

Um homem armado tentou invadir o quarto do hotel Ceasar Business, onde ela estava hospedada, no bairro de Belvedere. Rodrigo Augusto de Pádua tinha 30 anos e, segundo a família, era fanático pela estrela.

Gustavo Corrêa, cunhado da apresentadora, salvou a mulher, Giovana Oliveira, e Ana Hickmann do ataque. Segundo a polícia, ele lutou com Rodrigo e acabou matando Rodrigo.

Gaúcha de Santa Cruz do Sul, Ana Hickmann chegou a São Paulo em 1996, então com 15 anos, a fim de investir na carreira de modelo. A loira de olhos azuis e 1,85 metro de altura logo despontou: ficou conhecida pelas “pernas mais compridas do mundo” e estampou capas de importantes revistas de moda do país e internacionais, entre elas GQ, Vogue, Cosmopolitan, Allure e Marie Claire.

 

Deixe uma resposta