Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Araripina: Sargento é velado sob forte comoção popular

(Foto: Araripina em Foco)

O corpo do sargento Eudes Pereira da Silva, atropelado no final de semana na PE-585, foi velado na cidade de Araripina na tarde da segunda-feira (19). Amigos da polícia e a população compareceram ao velório, antes de o corpo seguir para Caxias, no Maranhão, cidade natal do Policial Militar.

Policiais da ROCAM, GATI, NIS-04 e do 7º BPM, além de policiais militares da região Araripe e de estados vizinhos, como Piauí e Ceará compareceram à despedida do sargento. Antes de o corpo seguir para Caxias, os amigos de farda fizeram uma oração em homenagem a Eudes.

Confira o vídeo da oração:

O sargento Eudes serviu a 9ª CIPM de Araripina por aproximadamente 10 anos e foi vítima de um atropelamento próximo à fazenda São Paulo, na divisa entre Araripina e Ipubi, no Sertão. Testemunhas afirmam que o policial vinha de Serrolândia e teria perdido o controle do seu veículo, que desceu a ribanceira.

Ao chegar na estrada para pedir ajuda, o PM foi atropelado por um caminhão. O condutor fugiu sem prestar ajuda. O sepultamento do PM aconteceu na manhã de hoje (20).

Deixe uma resposta