Armando inicia campanha com atividades em Petrolina, Caruaru e no Recife

(Foto: ASCOM)

Armando Monteiro (PTB) inicia, nesta quinta-feira (16), sua campanha a governador de Pernambuco com atividades no Sertão, Agreste e Região Metropolitana. O candidato da coligação “Pernambuco Vai Mudar” cumpre agenda focada nos eixos centrais da campanha.

“É fundamental tirar o Estado dessa situação de paralisia fruto da atuação do governo nos últimos anos. Precisamos trabalhar duro para retomar as obras paradas, animar a economia em todas as regiões e estimular a geração de emprego”, afirmou Armando, que dá o pontapé da corrida eleitoral em Petrolina.

De Petrolina, onde está desde quarta-feira (15), Armando segue para Caruaru, no Agreste Central, onde participa de uma caminhada pelo centro comercial do município e visita obras inacabadas. Armando cumpre as atividades ao lado da prefeita Raquel Lyra (PSDB) e do ex-governador João Lyra Neto (PSDB).

A longa agenda de contatos e de diálogo com a população e com lideranças de todo o Estado se encerra com uma missa, no início da noite, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife.

“Queremos fazer uma campanha limpa, propositiva e voltada para estimular a paz e resgatar a autoestima de todas as pernambucanas e todos os pernambucanos”, enfatizou Armando. “As pessoas esperam que o próximo governo recupere a autoridade no combate à violência e que todas as famílias voltem a viver um clima de segurança nas ruas”, acrescentou.

Os candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) e a vice-governador, Fred Ferreira (PSC), cumprem agenda junto com Armando.

Um Comentário

Deixe uma resposta