Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Articulação de Tum garante asfalto no trecho entre Bem Bom e a BR-235

Marcus Cavalcanti e Tum.

Com posse agendada só para fevereiro de 2019, o deputado estadual eleito Tum (PSC) já cumpre agenda de visitas a órgãos públicos para tratar dos interesses de Casa Nova (BA).

Nessa quarta-feira (28), o parlamentar eleito participou de reunião com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti. Na oportunidade, trataram da inauguração da estrada que dá acesso à localidade de Pau a Pique e definiram que o asfalto chegará até o distrito de Bem Bom pelo trecho que liga à BR-235, como solicitado pela comunidade.

Com inauguração prevista para janeiro, a obra de asfaltamento do acesso a Pau a Pique foi uma conquista articulada por Tum, pelo prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, e os deputados federais Paulo Magalhães e Bebeto Galvão, e que teve o aval do governador. O próprio Rui Costa já havia garantido também que, assim que concluído o trabalho nessa região, seria beneficiada a comunidade do Bem Bom.

No entanto, a definição do trecho que seria asfaltado vinha causando discordâncias com os moradores. Dessa forma, Tum levou a reivindicação ao secretário e ao governador, que decidiram rever o traçado da obra e definiram que o asfalto começaria a ser aplicado no trecho que liga o Bem Bom à BR-235, atendendo a reivindicação local.

“O compromisso foi renovado pelo secretário Marcus Cavalcanti, assim, logo após inauguramos uma importante obra, iniciaremos outra. Vamos garantir estrada de boa qualidade e melhoria para os agricultores, que precisam escoar a produção e para a população em geral, que terá uma melhoria significativa na qualidade de vida”, declarou Tum.

Deixe uma resposta