Asfalto desgastado da Avenida Nilo Coelho gera críticas de leitor, SEINFRA informa que via será contemplada com Tapa-buraco

A situação da pavimentação asfáltica na Avenida Senador Nilo Coelho, próximo ao Corpo de Bombeiros de Petrolina gerou críticas do leitor Adriano Souza Cavalcante. Diariamente ele trafega pelo local com seu carro e nessa semana presenciou um acidente com outro veículo.

“Uma mulher furou o pneu do carro dela num buraco, o asfalto quase nem existe mais“, relatou Adriano ao Blog. Ainda segundo o leitor, os problemas não se restringem a esse ponto da avenida e se faz necessária uma ação urgente.

Outro lado

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina, que através da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) afirmou que a avenida será contemplada com a Operação Tapa-buraco na próxima segunda-feira (14).

Confira a resposta da Prefeitura de Petrolina:

A Secretaria de Infraestutura, Mobilidade e Serviços Públicos (SEINFRA) informa que está prevista para a próxima segunda-feira (14) uma intervenção das equipes da Operação Tapa-buraco na Avenida Senador Nilo Coelho, nas imediações do Corpo de Bombeiros. A SEINFRA reforça que a orientação para a população é formalizar a solicitação desse tipo de serviço junto à Ouvidoria Municipal através do 156 ou presencialmente na sede da prefeitura de segunda à sexta-feira, sempre pela manhã. Também estão disponíveis os meios digitais, como o site www.petrolina.pe.gov.br e o WhatsApp (87) 99985-0081, que permitem o envio de fotos e vídeos dos problemas relacionados.

Deixe uma resposta