Associação de Amigos e Pessoas com Lúpus promoverá assembleia extraordinária na segunda-feira 

A Associação de Amigos e Pessoas com Lúpus do Vale do São Francisco está convocando seus filiados para uma assembleia extraordinária marcada para segunda-feira (22), às 17h pelo aplicativo Zoom. Na pauta está a eleição do novo tesoureiro e suplentes.

Além da eleição o encontro também discutirá o reajuste das mensalidades. Por conta da pandemia do novo coronavírus a votação precisará acontecer de forma virtual. O link de acesso do Zoom será previamente divulgado no grupo de WhatsApp da Associação.

Confira o edital de convocação da assembleia extraordinária:

A DIRETORIA AS ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS E PESSOAS COM LÚPUS DO VALE DO SÃO FRANCISCO, CONVOCA os Associados da para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL ( por força da pandemia Covid-19), na plataforma digital “ZOOM” ( o acesso dos participantes se dará através, de um link enviado previamente via WhatsApp), visando a ELEIÇÃO DE NOVA(O) TESOUREIRA(O) E SEUS SUPLENTES, a se realizar a partir das 17h00 do dia 22/06/20020, em primeira convocação (que prevê a necessidade de presença de metade e mais um dos Associados efetivos, quites com suas obrigações estatutárias), até as 19h00 do dia 22/06/2020. Na hipótese de o quórum mínimo previsto estatutariamente não ser atingido na primeira convocação, continuará a realização da Assembleia, sem qualquer interrupção e já em segunda convocação, até as 18h00 do dia 22/06/2020, quando se encerrará a votação e se fará a contagem dos votos, sendo necessário 1/3 (um terço) dos votos dos associados efetivos para aprovação das alterações estatutárias propostas. A Assembleia Geral Extraordinária atenderá a seguinte pauta:

I – Votação para nova (o) tesoureira (o) e seus suplentes;

Justificativa: Considerando que a tesoureira atual não queira mais ocupar o cargo, a Diretoria da Associação tem a necessidade de uma nova eleição.

II – Ajuste de datas das mensalidades.

Estão aptos a votar os 41 associados fundadores e efetivos que estejam adimplentes e devidamente representados, nos termos de seus atos constitutivos (Estatuto Social, artigo 15).

Deixe uma resposta