Associação de Moradores do Novo Tempo pede estudo da AMMPLA para rever horários do transporte coletivo

O vice-presidente do Associação de Moradores dos Residenciais Novo Tempo I e II, em Petrolina, está solicitando da Prefeitura de Petrolina um estudo para rever os horários dos ônibus que contemplam a comunidade. O pedido foi protocolado na Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) no último dia 14 de outubro.

Na solicitação, Roberto de Jesus destaca que é necessário um “estudo sobre o itinerário dos ônibus”, pois os moradores estão chegando atrasados nos serviços, porque os horários foram modificados com a pandemia. E além da demora, o ônibus vem lotado. E para completar, a comunidade sofre pra voltar às suas casas.

Ofício apresentado à AMMPLA

Há relatos que o ônibus no Centro demora cerca de uma hora, no final do expediente, sendo que antes da pandemia o tempo de espera era de 30 minutos, segundo a Associação.

Pedimos à AMMPLA que desse uma verificada neste horários, para que na comunidade não fique prejudicada“, destaca o presidente.

O Blog solicitou resposta da AMMPLA na última quinta-feira (21), mas até o momento não obteve resposta. O espaço segue aberto aos esclarecimentos.

Deixe um comentário