Associação Luiz Gonzaga de Forrozeiros do Brasil critica Estado de Pernambuco por não receber cachê do aniversário de Luiz Gonzaga de 2015

(Foto: Reprodução / Facebook)

O cantor Targino Gondim publicou o vídeo na sua página do Facebook, criticou a atuação do governo do Estado. (Foto: Reprodução / Facebook)

A Associação Luiz Gonzaga de Forrozeiros do Brasil criticou, por meio de um vídeo postado nas redes sociais, o governo do Estado de Pernambuco pela falta de pagamento do cachê referente à festa de aniversário de Luiz Gonzaga realizada em 2015.

No vídeo vários cantores de forró, como Flávio Leandro e Joquinha Gonzaga, sobrinho de Luiz Gonzaga, aparecem cantando os parabéns para o mestre do baião, Luiz Gonzaga, e aproveitam para ironizar o descaso do governo do Estado com os músicos. É possível perceber ainda um texto no vídeo com os dizeres: “Governo de Pernambuco é contra Gonzagão!!!”

“Nós somos a Associação Luiz Gonzaga de Forrozeiros do Brasil. Exu, Pernambuco, estamos comemorando, evidentemente, o Gonzagão 2016 e um ano sem receber do governo do Estado de Pernambuco. Parabéns!”, disse o forrozeiro e presidente da associação, Donizete Batista.

O cantor Targino Gondim publicou o vídeo na sua página do Facebook, criticou a atuação do governo do Estado e afirmou que vai participar do aniversário de Luiz Gonzaga “por amor”.

“Parabéns para o Governo de Pernambuco, por desprezar o Pernambucano do Século! Estou todo ano em Exú, no aniversário de Luiz Gonzaga por amor! Esse ano irei de novo, apesar de não receber(junto com a nossa Associação dos Forrozeiros) o cachê de dezembro de 2015. Viva Luiz! Sempre!!!! Vou pro Araripe! Vou pro Parque Asa Branca!!”, disse o cantor.

Confira o vídeo

Deixe uma resposta