Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ator Fábio Assunção é preso ao dirigir com sinais de embriaguez e se envolver em acidente em São Paulo

(Foto: Reprodução/TV Record)

O ator Fábio Assunção foi preso mais uma vez. No ano passado, o ator tinha sido preso em Pernambuco, após uma briga. Dessa vez, a prisão aconteceu devido ao ator estar dirigindo com sinais de embriaguez, em São Paulo. Ele foi levado para o 78º Distrito Policial, nos Jardins, na manhã desta quinta-feira (3), segundo informações do G1.

Ele se envolveu em um acidente com três carros e, em seguida, foi detido. Fábio Assunção se recusou fazer o teste do bafômetro, mas os policiais disseram que ele apresentava sinais de embriaguez. O ator está no ar na supersérie Onde Nascem os Fortes, na TV Globo, interpretando Ramiro Curió.

Em junho ano passado, ele foi preso após se envolver em uma briga em Arcoverde, Pernambuco. No Instagram, ele publicou um texto em que afirma que se excedeu durante uma briga e afirma que não fez “uso de nenhuma droga ilícita”. Ele foi autuado por desacato, desobediência, resistência e dano ao patrimônio público. O ator pagou dez salários mínimos de fiança (R$ 9.370).

Vários vídeos do momento que o ator foi detido circularam nas redes sociais, dando início a especulações de que ele estaria sob efeito de drogas – segundo o colunista Ricardo Feltrin, de Uol, o ator luta há 10 anos contra recaídas.

A Polícia Militar afirmou que uma viatura foi encaminhada até o Hospital Memorial Arcoverde, para onde Fabio Assunção foi levado após uma briga no Pátio de Eventos da cidade. Já na unidade médica, ele “teria ficado agressivo com as pessoas”. Funcionários acionaram a PM, que não encontrou o ator lá.

“No caminho, os policiais foram acionados por duas jovens, que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator. Ao tentar levar as partes para esclarecer os fatos na delegacia, Fábio Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas para levá-lo. Ao ser colocado no xadrez da viatura ele ficou ainda mais violento, e quebrou o vidro traseiro do veículo”, diz a nota da PM.

Na época, ele viajou até lá com a então namorada Pally Siqueira, que é natural da cidade. Recentemente o ator assumiu um relacionamento com a atriz Maria Ribeiro.

Deixe uma resposta