Aulas da Escola de Confecções iniciam na próxima segunda (9) em Juazeiro

Em 2015, cerca de 130 mulheres foram formadas na Escola de Confecções, que completou um ano em março deste ano/Foto:ASCOM

Em 2015, cerca de 130 mulheres foram formadas na Escola de Confecções, que completou um ano em março deste ano/Foto:ASCOM

A Escola de Confecções, um projeto da secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social (SEDIS), volta às aulas na próxima segunda-feira, 9, e funcionará na Rua Marquez de São Vicente, 402, Bairro Santo Antonio.

A escola de formação profissional está dentro do Programa Qualifica Juazeiro e é realizada através de parceria entre a Prefeitura  e o Instituto Mocidade, Liberdade e Cidadania. Em 2015, cerca de 130 mulheres foram formadas na Escola de Confecções, que completou um ano em março deste ano.

Segundo a coordenadora do ACESSUAS TRABALHO, Maria Quitéria Lima, ocorreu um atraso no início das aulas por conta de alguns problemas burocráticos. “Com a Escola a gente tem capacitado as pessoas para o mercado de trabalho, que vem crescendo muito em nosso município. Isso não pode parar. Então os alunos inscritos devem se preparar para retomar os estudos”, disse.

Com informações da Prefeitura de Juazeiro

Deixe uma resposta