Autoridades interditam casa de eventos Prime Hall Show em Juazeiro

Casa de Shows foi interditada após registro de homicídio.

Devido ao tiroteio que deixou pelo menos uma pessoa morta e ferimentos em mais outras cinco pessoas, a casa de shows Prime Hall, em Juazeiro (BA), foi interditada. Essa não foi  a primeira vez que atos violentos foram registrados no local, no dia primeiro de junho deste ano um segurança do local também foi morto a tiros por homens em uma motocicleta.

A ação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) contou com a participação de funcionários da prefeitura, Guardas Civis Municipais e Policiais Militares.

Jadson Barros, titular da Semaurb, confirmou a interdição por questão de segurança. “Realizamos um alinhamento com o Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Governo Municipal com Semaurb e Procuradoria, que gerou a interdição da casa de show PRIME HALL”, disse.

Além disso, segundo Jadson, o fiscal que averiguou a casa de shows relatou que “o estabelecimento oferece risco a segurança pública ou individual dos usuários, tendo em vista os acontecimentos ocorridos no local que culminaram no óbito de um indivíduo”. Ainda de acordo com o titular da Semaurb, “o proprietário foi cientificado e assinou o termo de Interdição”.

Deixe uma resposta