Bairro Vila Eulália ganha quadra poliesportiva

(Foto: Ascom/PMP)

Uma reivindicação antiga dos moradores do bairro Vila Eulália chegou ao fim na noite de quinta-feira (13). A comunidade ganhou uma quadra poliesportiva novinha, construída em um terreno até então abandonado e que agora será o espaço de lazer da população.

A obra é resultado de um investimento de R$ 234 mil. O valor foi utilizado na colocação de traves, tabelas, arquibancadas, piso multiuso, alambrados e iluminação especial. A estrutura conta também com rampas e piso tátil para garantir maior acessibilidade a pessoas com deficiência.

“Esse tipo de equipamento não é apenas tinta e concreto. Trata-se de um espaço para acolher principalmente a juventude, que poderia estar fazendo coisas erradas. Então, é uma obra de incentivo ao esporte, cuidado com a saúde e qualidade de vida”, destacou Miguel Coelho na solenidade de entrega da obra.

A quadra foi construída com recurso obtido através de uma emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho. Outras 25 serão entregues, também com verba federal, de acordo com o Poder Executivo.

Deixe uma resposta