Bancada governista derruba Requerimento que pedia audiência pública para discutir municipalização do saneamento de Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

A divisão entre situação e oposição ficou ainda mais nítida na Casa Plínio Amorim na sessão de hoje (21). O grupo formado por Cristina Costa (PT), Domingos de Cristália (PSL), Elismar Gonçalves (MDB), Gabriel Menezes (PSL), Gilmar Santos (PT) e Paulo Valgueiro (MDB) apresentou o Requerimento nº 027/2019, no qual solicitava a realização de uma audiência pública para discutir a municipalização do saneamento em Petrolina.

LEIA TAMBÉM:

Vereadores solicitam audiência pública sobre municipalização da rede de saneamento em Petrolina

O texto do Requerimento era claro: “discutir a viabilidade e a conveniência do processo de municipalização e/ou privatização da Rede de Saneamento de Petrolina”, contudo, a bancada governista, a pedido do líder Aero Cruz (PSB) derrubou o pedido.

Aero pediu vista e o Requerimento foi debatido separadamente das Indicações e demais Requerimentos dessa quinta-feira. Após uma longa discussão a reivindicação da oposição foi derrubada por 12 votos a zero e gerou revolta dos opositores.

“Vocês acabaram de derrubar um documento no qual a gente queria apenas discutir melhor”, disparou Gilmar depois da votação. Confira a seguir o momento da votação na Casa Plínio Amorim:

Deixe uma resposta