Banco Santander é invadido em Petrolina; Criminosos arrombaram o cofre com maçarico

(Foto: Google Maps)

A agência do Banco Santander, que fica na Av. Souza Filho, no centro de Petrolina (PE), foi invadida por ladrões na manhã deste domingo (28). Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 11h45min, uma ligação foi efetuada informando que havia uma movimentação estranha no local.

A Polícia Militar solicitou imagens dos últimos dias nas proximidades da agência e verificaram uma movimentação de um carro branco não identificado, com dois elementos em atitude suspeita. Os policiais foram alertados por um taxista sobre porta de acesso a cadeirantes que estava aberta.

Após uma varredura no local, foi constatado que no interior da agência, a porta de acesso restrito a funcionários também estava aberta. Além disso, os policiais encontraram diversos documentos, cheques, fardamentos de empresa de segurança e um colete balístico.

Em outra sala, que também foi arrombada, foi encontrado um cofre com dois buracos laterais feitos, aparentemente, com o uso de maçarico. Todas as gavetas dos caixas de atendimento também foram arrombadas. Os criminosos não mexeram nos caixas eletrônicos de uso interno.

Até o momento ninguém foi preso ou identificado e não se sabe a quantia que foi levada da agência. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC), que investigará o caso.

Deixe uma resposta