Bandidos explodem agências bancárias em Sertânia

Duas agências bancárias foram alvo dos criminosos

Um grupo criminoso explodiu duas agências bancárias na madrugada dessa sexta-feira (1º), em Sertânia, Sertão de Pernambuco. Os bandidos investiram contra uma unidade da Caixa Econômica Federal e outra do Banco do Brasil.

Os moradores acordaram com barulhos dos tiros e explosivos, por volta de 2h30 da madrugada. Segundo a população, a ação criminosa durou uma hora. Eles fugiram e até o momento não há informações sobre o paradeiro dos bandidos.

Grupo não teve sucesso na ação, afirma PM

A Polícia Militar de Pernambuco informou que foi acionada pela própria população que avistou “indivíduos fortemente armados”. Eles bloquearam os acessos da cidade com grampos nas rodovias, a fim de dificultar a ação dos policiais.

Equipes do 3º BPM, BEPI, 1ª CIPM e da ROCAM atuaram na ação e de acordo com a PM, os criminosos não lograram êxito nas unidades, fugindo em seguida. “As informações indicam que os suspeitos não conseguiram levar nada da Caixa Econômica, pois ficaram atordoados por causa da emissão de gases da agência“, destacou a polícia.

Na fuga o grupo abandonou e incendiou dois veículos, fugindo para Monteiro (PB). A PM seguem em diligências. A Caixa e BB ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.

Deixe uma resposta