Beatriz Angélica: Fantástico reduz tempo de reportagem e NETV reproduz na íntegra

(Foto: Reprodução)

No domingo (11) a tão esperada reportagem do jornalista Francisco José, sobre o assassinato de Beatriz Angélica, foi ao ar no Fantástico. Diversas pessoas acompanharam o programa, entretanto algumas ficaram decepcionadas com a falta de informações novas.

Nossa equipe entrou em contato com a família e Sandro Romilton pai de Beatriz, informou por telefone que também ficou surpreso, mas que ficou grato pela repercussão do caso. “Foram dois dias de filmagem e Francisco José informou que seriam 12 min, mas foi ao ar apenas seis. Fui informado que outros acontecimentos acabaram reduzindo o tempo da reportagem”, informou Sandro.

Mesmo com a alteração no tempo, Sandro ficou muito grato pela repercussão nacional em um programa de grande audiência, como o Fantástico. “ Foi divulgado e relembrado. Mostram a cena do crime, que muitas pessoas não tiveram acesso e isso pode sensibilizar as pessoas. A imagem do assassino também foi melhorada”, explicou.

NETV 1ª Edição

No início da tarde de hoje (11) o NETV 1ª edição, da Rede Globo, exibiu a reportagem completa, sem os cortes feitos pelo o Fantástico, e divulgou o número do disk denúncia. A reportagem de cerca de 12 min, revela detalhes novos e reforça o rosto do assassino e desta vez divulga o disk denúncia.

Contato para denúncias:
Ouvidoria SDS – 181
Whatsapp – (87) 99911-8104 (Família)
Disque Denúncia (81) 3421 9595 / (81) 3719 4545

Deixe uma resposta