Blog realizará rodada de entrevistas com candidatos a prefeito de Petrolina

Entrevistas começam no dia 19 de outubro (Foto: Blog Waldiney Passos)

O primeiro turno das eleições 2020 está marcado para o dia 15 de novembro. Mas a partir desse mês, os leitores do Blog Waldiney Passos poderão conhecer melhor as propostas dos candidatos a prefeito. Na manhã dessa quarta-feira (7), assessores dos seis pleiteantes estiveram na Redação, para definir como será feita a rodada de entrevistas do Blog.

Durante a reunião foram apresentadas as regras das entrevistas, o tempo de duração e formato. Os leitores do Blog poderão acompanhar esse momento de suma importância à democracia – ao vivo e de forma simultânea – pelo Blog, canal do YouTube e pelas redes sociais (Facebook e Instagram).

Entrevistas

As entrevistas serão realizadas entre os dias 16 e 23/10, a partir das 11h. A ordem foi definida em um sorteio realizado hoje, com a presença dos assessores dos seis candidatos. Confira:

  • 16/10 – Miguel Coelho (MDB);
  • 19/10 – Odacy Amorim (PT);
  • 20/10 – Gabriel Menezes (PSL);
  • 21/10 – Júlio Lóssio Filho (PSD);
  • 22/10 – Marcos Heridjânio (PSOL);
  • 23/10 – Deomiro Santos (PV).

Regras

As entrevistas serão compostas de 12 questionamentos. As perguntas serão elaboradas pela equipe do Blog Waldiney Passos, tendo como base os planos de governos dos candidatos. Não serão permitidas ofensas a nenhum dos pleiteantes.

Serão destinados três minutos para justificar porquê ser candidato e outros três minutos a considerações finais. Por conta da pandemia e visando preservar a saúde dos políticos e da própria equipe do Blog, será permitida apenas a presença de um único assessor dos pleiteantes nas entrevistas.

Deixe uma resposta