Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bloqueios continuam em algumas rodovias do norte da Bahia

Os protestos em apoio a greve dos caminhoneiros continuam na região de Juazeiro, norte da Bahia. Na manhã desta terça-feira (29), pelo menos três bloqueios estão acontecendo em estradas da região. Manifestantes bloquearam a pista que passa sobre a barragem de Sobradinho para impedir a passagem de ônibus que transportam trabalhadores rurais das empresas agrícolas.

Na BA 210, entre Juazeiro e Curaçá, o bloqueio é na altura do povoado de São José no projeto de irrigação NH-4, projeto Curaçá. Somente ambulâncias e carros de serviços essenciais podem passar. Os manifestantes chegaram ainda de madrugada e o café foi servido no meio da rodovia, como é possível perceber em uma das fotos acima.

Um outro bloqueio registrado está acontecendo na pista do distrito industrial de Juazeiro. Manifestante tentam interditar a entrada da base da Petrobrás. Segundo informações, viaturas da Rondesp estão no local.

Deixe uma resposta