Bolsonaro deve cumprir agenda em Arcoverde na próxima semana

Bolsonaro foi recebido com festa na última vez que esteve no Nordeste (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) retornará ao Nordeste na próxima semana. De acordo com o blogueiro Edymar Lira, a parada será em Arcoverde, Sertão de Pernambuco. A visita está prevista para o dia 30, próxima quarta-feira. O objetivo da vinda é a inauguração das obras do Ramal Agreste.

Segundo Lyra, a agenda foi confirmada pelo líder do governo no Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho (MDB). O Ramal do Agreste é uma obra que levará água do Projeto de Integração do Rio São Francisco à região de maior escassez hídrica em Pernambuco. A comitiva possivelmente venha da Paraíba e chegue a Arcoverde de helicóptero. Bolsonaro poderá cumprir agenda oficial em São José do Egito.

Há poucos meses, Bolsonaro esteve no Piauí, onde foi recebido com festa pelos moradores de São Raimundo Nonato. Em seguida, voou para Campo Alegre de Lourdes, onde cumpriu agenda oficial. O Palácio do Planalto ainda não confirmou a agenda. Os detalhes da visita devem ser divulgados no começo da semana.

Deixe uma resposta