Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bolsonaro é esfaqueado em ato de campanha em Juiz de Fora (MG)

Um ato de campanha do candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL), foi interrompido na tarde desta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG), após um tumulto generalizado. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o presidenciável levou uma facada na região do tórax.

No momento da confusão, Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, na região do Parque Halfeld, no centro da cidade. Enquanto ele acenava para os simpatizantes de sua candidatura, uma pessoa se aproximou dele e, supostamente, deu uma facada no presidenciável.

(Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)

A informação foi confirmada por um dos filhos de Bolsonaro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Ele disse em uma rede social que o caso não foi grave, e que o pai passa bem. “Graças a Deus, foi apenas superficial. Peço que intensifiquem as orações por nós!”, escreveu, em postagem no Twitter.

Com informações do site UOL

Um Comentário

Deixe uma resposta