Bolsonaro festeja crescimento na pesquisa CNT/MDA

Em relação a outubro de 2016, somente Lula e Bolsonaro apresentaram crescimento na Pesquisa CNT/MDA, encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT)

A principal ‘sombra’ de Lula, hoje, é o deputado federal Jair Bolsonaro, que aparece em segundo no levantamento espontâneo, com 6,6%, e empatado tecnicamente com Marina Silva no levantamento estimulado – ele tem 11,3%, contra 11,8% da ex-senadora e atual presidente da Rede Sustentabilidade.  O cenário estimulado tem Lula, Marina Silva, Jair Bolsonaro, Aécio Neves, Ciro Gomes e Michel Temer – que fica na última posição.

Além de aparecerem na liderança, Lula e Bolsonaro são os únicos que mostraram crescimento significativo em relação à última pesquisa CNT/MDA, realizada em outubro do ano passado.  O crescimento de Bolsonaro, no entanto, foi mais robusto: ele saltou de 3,3% na espontânea para 6,5% – praticamente o dobro, e de  6,5% para 11,3% na estimulado. Na época, ele aparecia atrás de Marina Silva, Aécio Neves e Ciro Gomes no levantamento estimulado , mas já superou os dois últimos e está empatado tecnicamente com Marina.

Bolsonaro festejou o crescimento na Pesquisa CNT/MDA, encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), e sabe que agora entra de vez no radar dos adversários. “Preferia nem ter crescido já”, avalia

Deixe uma resposta