Bombeiros trabalham no resgate das vítimas de desabamento em supermercado no Recife

(Foto: Felipe Ribeiro/Folha de Pernambuco)

O teto de um supermercado desabou durante a tarde desta sexta-feira (31), no bairro Jordão, localizado no Recife. Oito vítimas já foram socorridas dos escombros.

O acidente no supermercado Atacarejo Ideal, localizado na avenida Maria Irene, aconteceu por volta das 10h. Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) trabalham no resgate das vítimas. Um mutirão é feito com funcionários do local e de outros estabelecimentos para tirar o material de dentro do supermercado e ajudar a encontrar pessoas em meio aos escombros. A informação no local é de que muitas crianças e idosos estavam lá na hora do acidente.

A Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife confirmou que o alvará de funcionamento do supermercado Atacarejo Ideal, localizado no Ibura, está vencido desde setembro de 2016. O laudo de engenharia, que tem validade de cinco anos, também está fora do prazo de validade. O prédio do estabelecimento desabou na manhã desta sexta-feira (31) e deixou, até agora, oito feridos.

Com informações do FolhaPE

Deixe uma resposta