“Busco gente leal”, afirma Miguel Coelho a aliados

Miguel Coelho deixou recado a aliados (Foto: Alexandre Justino/Ascom)

O prefeito Miguel Coelho (MDB) deixou um recado aos aliados e a quem tem interesse em caminhar ao seu lado na eleição de 2020. No ato de filiação dos novos integrantes do Partido Progressista, realizado no sábado (18), o gestor de Petrolina afirmou que quer pessoas fiéis e que acreditem no seu trabalho.

LEIA TAMBÉM

PP tem novos filiados e ratifica apoio a Miguel Coelho em 2020

“O que o PP está fazendo não é apenas um ato de filiação ou uma reunião de pré-candidatos a vereadores. Saberei reconhecer e ser justo a quem declarar apoio a nossa reeleição. Candidatura essa que nem nós assumimos ainda que entendemos que não é o momento de antecipar esse debate. Mas só de receber esse apoio, receber a confiança de poder olhar nos olhos de vocês isso nos encoraja a enfrentar mais uma eleição“, destacou o prefeito.

Legado da gestão

Ainda segundo Miguel, a intenção é fazer com que Petrolina continue no progresso iniciado durante sua gestão. “A maior obra que estamos deixando para Petrolina é poder recuperar o brilho da nossa cidade, poder elevar a autoestima do petrolinense”, disse.

Papo reto

Por fim, o prefeito foi curto e grosso: não quer aliado puxa-saco. “Vota quem quer, a gente tem que votar com confiança, tem que votar naquilo que acredita. Eu estando aqui na frente do presidente do PP, eu não busco quantidade, nem gente puxa saco, eu busco gente leal que queira transformar Petrolina“, finalizou.

Deixe um comentário