Busto de Osvaldo Coelho é apresentado no São João do Vale pelo artista plástico Ranilson Viana

Ranilson e Júlio observam a obra que representa Osvaldo Coelho (Foto: Waldiney Filho)

Ranilson Viana e Júlio Lossio observam a obra que representa Osvaldo Coelho (Foto: Waldiney Filho)

Uma belíssima obra de arte foi apresentada na abertura do São do Vale 2016. Osvaldo Coelho, que é o homenageado dos festejos juninos deste ano, foi representado pelo trabalho de Ranilson Viana que retratou, em um busto, a imagem do ilustre e inesquecível político.

O artista plástico destacou a relevância em simbolizar a imagem do Dr. Osvaldo. “Antes de ele (Dr. Osvaldo) falecer eu tive a oportunidade de conversar com ele e ele disse que queria fazer uma escultura comigo, um mês antes de falecer. E quando o prefeito Júlio Lossio teve a felicidade de colocar o São joão desse ano em homenagem ao Dr. Osvaldo eu tive a ideia e apresentei para o prefeito essa escultura do deputado Osvaldo Coelho. Graças a Deus ele aceitou minha proposta e hoje nós estamos aqui inaugurando essa escultura”, disse.

Ranilson complementou falando sobre a importância da escultura para os cidadãos que prestigiarão o São João do Vale. “Essa escultura é de muita importância para as pessoas que não o conhece poderem visualizar numa dimensão não esperada do comum”, afirmou.

Hoje (18) o São João do Vale terá as seguintes atrações:

Dorgival Dantas

Tayrone

Márcia Felipe

Targino Gondim

Jonas Esticado

Deixe uma resposta