Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Calendário de Olimpíadas Estudantis de Petrolina é definido em reunião

Olimpíadas estudantis começam em maio. (Foto: ASCOM)

Professores, diretores e representantes de escolas públicas e privadas de Petrolina (PE) estiveram reunidos, nesta sexta-feira (9), para discutirem o calendário da 48ª Olimpíadas Estudantis do município. O encontro foi conduzido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), no auditório da Secretaria de Educação, no Centro de Convenções.

Os jogos irão envolver crianças e adolescentes de 10 a 19 anos de toda rede de ensino da cidade. As escolas poderão inscrever seus times nas modalidades:  basquete; futebol; futebol society; handebol; vôlei; atletismo; judô; natação e xadrez.

Para o secretário da pasta, Emício Junior, a expectativa é que a participação deste ano, supere a de 2017. “No ano passado,  cerca de 75 escolas municipais, estaduais e particulares deram um show de participação e cidadania. Esperamos que este ano supere o número de inscrições e que mais escolas se façam presentes nas Olimpíadas Estudantis 2018”, enfatiza o secretário.

As inscrições estão previstas para iniciarem em abril, já a competição começará em maio e irá terminar no final de outubro.

Deixe uma resposta