Câmara de Vereadores de Petrolina aprova em sua primeira sessão online projetos do prefeito Miguel Coelho

Em sua primeira sessão extraordinária online, realizada na tarde desta sexta-feira (15), a Câmara de Vereadores de Petrolina (PE), no sertão pernambucano, aprovou por unanimidade, dois projetos de iniciativa do prefeito Miguel Coelho, que foi enviado ao poder legislativo em regime de urgência urgentíssima.

Os projetos do poder executivo visam ampliar e reforçar o enfrentamento ao combate ao novo coronavírus do município. O primeiro, o Projeto de Lei Nº 007/2020 que cria cargos e funções que estabelece na área da Saúde Pública, para funcionar em período limitado no combate ao Novo Coronavírus (Covid-19), ou seja, se refere à contratação de profissionais de saúde para integrar os hospitais de campanha que Petrolina irá dispor e ainda os leitos do Hospital da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU).

E o segundo, o Projeto de Lei Nº 008/2020, que dispõe sobre a isenção da Contribuição para Custeio da Iluminação Pública (CIP) para os consumidores da Tarifa Social, com faixa de consumo até 220 KWh, durante o estado de emergência  de saúde pública decorrente do Covid-19.

Deixe uma resposta