Câmara Municipal de Petrolina e Assembleia Legislativa de Pernambuco realizam sessão solene em homenagem aos 40 anos da Facape

(Foto: Waldiney Passos)

Lucas Ramos entrega medalha ao presidente da Facape, Rinaldo Remígio. (Foto: Waldiney Passos)

A Câmara Municipal de Petrolina e a Assembleia Legislativa de Pernambuco realizaram nesta sexta-feira (12) uma sessão solene que teve como finalidade homenagear os 40 anos da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).

Várias lideranças estiveram presentes no evento. O presidente da Câmara, Osório Siqueira; o autor da proposição, Elismar Gonçalves; O homenageado e diretor-presidente da Facape, Rinaldo Remígio; O deputado estadual, Lucas Ramos, dentre outros. Alguns vereadores compareceram à cerimônia, como: Ronaldo Souza, Betão, Cristina Costa, Edinaldo Lima e Aílton Guimarães.

A Câmara concedeu a medalha de honra ao mérito legislativo Dom Malan à instituição de ensino, pelos relevantes serviços prestados a Petrolina e região do Vale do São Francisco, na área educacional, contribuindo com o desenvolvimento e progresso da cidade.

O deputado Lucas Ramos parabenizou a Facape. “Parabenizo a Facape pelos 40 anos da instituição e sua contribuição com o desenvolvimento da educação no estado de Pernambuco”, disse.

Deixe uma resposta