Caminhoneiro é sequestrado e tem carreta roubado após ação de criminosos em Cabrobó

Segundo delegado, neste final de ano, os motorista devem estar atentos a movimentações suspeitas.

Na manhã dessa quinta-feira (12), a Polícia Civil foi informada sobre um roubo com restrição de liberdade em um posto de Cabrobó (PE). Segundo informações, um motorista da empresa Duolog Transporte LTDA havia sido abordado durante seu descanso noturno, quando três homens encapuzados entraram na cabine do veículo.

Os criminosos quebraram o vidro lateral da carreta e dominaram o motorista. Eles levaram o veículo, juntamente com a vítima, para uma estrada vicinal. Os bandidos subtraíram 22 pneus, caixa de cozinha, caixa de ferramentas e R$ 350,00 em espécie.

Policiais Civis do setor de investigação fizeram deslocamento até o local do crime, onde registraram imagens do ocorrido e plotaram a localidade. As guarnições continuam em diligências para tentar elucidar o crime.

Após alertar aos motoristas para estarem atentos a qualquer movimentação estranha durante suas paradas, o Delegado Seccional de Cabrobó, Emanuel Luciano Caldas, afirmou que essas ações são perpetradas por grupos especializados e que possuem conhecimento técnico para a prática de crimes dessa natureza.

Deixe uma resposta