Campanha virtual arrecada dinheiro para custear medicação de paciente do Hospital Dom Tomás

Darlan da Silva Alves está internado no Hospital Dom Tomás em tratamento contra câncer nos pulmões. (Foto: Reprodução/Internet)

Darlan da Silva Alves, de 41 anos, mora em Petrolina (PE), e há aproximadamente dois anos luta contra um câncer que acometeu seus pulmões. Ele está internado no Hospital Dom Tomás, onde realiza o tratamento. No entanto, Darlan precisa de uma medicação caríssima, e encontra dificuldades para ter acesso ao medicamento pelo SUS.

No intuito de conseguir a verba para custear a compra da medicação, familiares e amigos de Darlan lançaram uma campanha no site “Vakinha Virtual”. Para a compra do medicamento Tecentriq (Atezolizumab), a campanha estima arrecadar R$ 155 mil.

“Foi entrado na justiça para conseguir esses medicamentos gratuitos, mas como todos sabemos é bastante demorado para adquirir esse tipo de medicação, então pedimos encarecidamente a cada um de vocês para ajudar a essa pessoa tão querida e que no momento precisa do nosso apoio”, diz a descrição da campanha.

Quem quiser doar, basta acessar o site Vakinha Virtual. A campanha ficara disponível na internet até o dia 31 de dezembro de 2020.

Deixe uma resposta