Campus Petrolina Zona Rural realiza “IF Sertão-PE de Porteiras Abertas”

(Foto: Divulgação)

Promover a Zootecnia em suas diversas áreas do conhecimento. Esse é o principal objetivo do “IF Sertão-PE de Porteiras Abertas”, que será realizado no campus Petrolina Zona Rural, a partir da próxima segunda-feira (25), até o dia 28 de julho.

Serão realizados em conjunto a II Semana de Zootecnia do campus Petrolina Zona Rural, o II Workshop de Aquicultura e Pesca do Vale do São Francisco e o I Encontro sobre Animais Abandonados, trazendo uma programação que inclui palestras, mesa-redonda, minicursos e dia de campo.

De acordo com uma das organizadoras do evento, professora Carla Samantha, além de colocar a Zootecnia em debate, sobretudo a área de produção animal, promover interação e troca de experiências entre profissionais e estudantes, o IF Sertão-PE de Porteiras Abertas tem como intuito abrir as portas da instituição para toda comunidade externa, por meios de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Os interessados em participar deverão se inscrever através de formulário eletrônico, indicando cada evento ou minicurso específico. As vagas são limitadas.

Deixe uma resposta