Candidato a prefeito por três vezes, Gonzaga Patriota declara seu apoio a Lucas Ramos

Deputado apoiará colega de partido (Foto: arquivo)

Gonzaga Patriota (PSB) bateu na trave por diversas vezes na corrida eleitoral para assumir a Prefeitura de Petrolina. Na eleição de 2020 ele já deixou claro q não disputará o pleito, mas apoiará um companheiro do seu partido: o deputado estadual Lucas Ramos.

LEIA TAMBÉM:

Marília Arraes defende nome de Cristina Costa como candidata a prefeita de Petrolina

“Eu vou apoiar o Lucas, já assumi esse compromisso. É do meu partido, tenho uma dívida muito grande com ele, com o pai dele e vamos trabalhar para chegar no segundo turno. Não sei com quem, obviamente se no segundo turno não for meu candidato, eu vou apoiar o candidato que for da oposição”, disse durante uma entrevista por telefone no programa Super Manhã com Waldiney Passos dessa terça-feira (26).

Ainda segundo Gonzaga, a oposição deve ir com duas ou três candidaturas. Com isso, um eventual apoio a Odacy Amorim (PT) só viria se Lucas não chegar ao segundo turno. O deputado federal também avaliou que Miguel Coelho tem chance de ser reeleito, mas novamente a Prefeitura será definida no segundo turno, quando as alianças são decisivas.

“Mesmo com tudo de bom que Miguel tem feito, ele tem conseguido através do seu pai que foi ministro de Lula e Dilma e hoje é o líder de Jair Bolsonaro. O irmão também é uma grande liderança. Mesmo com os recursos obtidos para Petrolina, obviamente alguma parte dele terá que ser pago pelo petrolinense porque são recursos emprestados, dificilmente se ganha uma eleição uma eleição em Petrolina em primeiro turno“, finalizou.

Deixe uma resposta