Candidatos têm até quinta-feira (23) para se inscrever no Vestibular Facape

Seguem abertas, até o dia 23/11 (quinta-feira), as inscrições para o Vestibular da Facape para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comercio Exterior, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação, Serviço Social e os novos cursos de Gestão de RH e Logística. Os candidatos devem se inscrever no site da Facape (www.facape.br)  e a taxa de inscrição é de R$60 para bolsistas e R$115,00 para alunos não bolsistas.

Vestibular agendado  

O processo vai disponibilizar 690 vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Gestão de Tecnologia da Informação, Comércio Exterior,  Serviço Social e os novos cursos de Gestão de RH e Logística, deste total, 135 vagas são destinadas a alunos bolsistas.

Os candidatos poderão optar pelo dia e horário de realização da prova, no período de 28 de novembro a 1º de dezembro através do site da Facape. A prova terá a duração máxima de uma hora e será no formato digital e objetiva. Nesta modalidade não há realização de redação.  As provas serão aplicadas nos laboratórios no Bloco do curso de Ciência da Computação, na Facape.

Deixe uma resposta