Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cano estourado: morador do bairro Mandacaru denúncia desperdício de água

Enquanto moradores de diversos bairros de Petrolina (PE) sofrem com a falta d’água, um morador do bairro Mandacaru, enviou um vídeo para a equipe do Blog Waldiney Passos, denunciando o desperdício de água na Rua 02 da comunidade, divisa com o bairro Terras do Sul.

Segundo o relato do morador, a água está jorrando há mais de oito dias, o vazamento deve ter sido causado por algum cano estourado. No vídeo, dá para ver que água que brota do chão é limpa, o que deixa os moradores ainda mais revoltados com a situação.

Durante a gravação, os moradores fazem um apelo à Companhia de Saneamento Pernambucana de Saneamento (Compesa), na tentativa de solucionar o problema.

Nossa equipe de produção entrou em contato com a Compesa, para saber o que ocasionou o vazamento e o que será feito para acabar com o desperdício de água que já se arrasta há mais de uma semana. Até o momento não tivemos retornos sobre nossos questionamentos.

 

Deixe uma resposta