Cantata de Natal anima funcionários e colaboradores da UPAE Petrolina

A noite desta quinta-feira (17), foi de muita emoção e festa para funcionários e colaboradores da Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada de Petrolina (UPAE), gestão IMIP. O Coral “Os Rouxinóis de Petrolina e as crianças do PETRAPE” realizaram uma apresentação de músicas natalinas e regionais para celebrar o verdadeiro sentido do Natal.

Para a técnica de enfermagem, Márcia Cristina Silva, mãe de uma das crianças participantes do coral, a Cantata foi gratificante. “Foi maravilhoso, muito emocionante, estou muito orgulhosa dessa apresentação. Na próxima vez vamos participar de novo”, afirmou.

O presidente do PETRAPE, José Vieira da Silva, ressaltou a importância deste momento de integração. “Foi muito importante esse entrosamento que houve por parte da Direção da UPAE e dos pais em ter o prazer de juntar as crianças dos funcionários e as crianças do PETRAPE e, além disso, conseguir essa apresentação maravilhosa com um resultado muito bom”, comemorou.

Segundo a diretora da UPAE, Magnilde Alves, o resultado da Cantata foi maravilhoso, pois além do entrosamento com o PETRAPE proporcionou aos funcionários e seus familiares um momento de confraternização, beleza, encantamento e orgulho de fazer parte da grande família IMIP.

Foram cerca de 20 crianças, entre filhos de funcionários da UPAE e crianças atendidas no PETRAPE, que participaram e emocionaram a todos orquestrados pela maestrina, Valquíria Freitas de Vasconcelos Araújo com arranjo musical de Josivan Alencar Barbosa Alves.

Deixe uma resposta